sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

São 13 horas e 33 minutos. Dia 21 de Janeiro de 2011.

Não, isto não é um sinal horário ou uátsóuéva, mas é o tipo de actualizações que tenho por aqui.
Ok, eu actualmente já ligo a televisão quando chego a casa, mas meto na vh1, e não no notíciário da tvi que, e o mesmo se passa com os míseros canais que este país tem, só passa notícias (??? não foi esta a definição que aprendi nas aulas de Jornalismo do liceu, a Teresa Lamy deve benzer-se!) acerca do desgraçado do cor-de-rosinha que levou a pilinha arrancada à saca-rolha e do podia-ter-sido-um-doutor-se-tivesse-estudado-mas-não-ele-quis-antes-andar-com-um-cor-de-rosinha-e-habilitou-se. O mesmo se passa com tudo quanto é publicação nacional, pelo que me tenho andado a abster de papelarias e a dedicar-me com mais aficción ao Júlio Dinis e ao Eça de Queirós e ao Fernando Pessoa.
Ora se calhar até era boa ideia cobrarem os royalities à imprensa para pagar ao advogado, que acho que isto com a caridade de pobres cada vez mais pobres que os Portugueses estão, a coisa não se safa para o rapaz.
Maravilha!
Isto começou correu mal quando me chegaram aos olhos - através da leitura de outros blogs, pois claro! - a "graça" (cruzes credo canhoto coisa do demo!) que a Couviflori e o seu jeitoso que quando está muito escuro no quarto ela pede para sorrir (foi ela quem disse, juro que não estou a inventar más línguas!)!!
Então venho solicitar a alguma alma caridosa que lhes meta debaixo do tapete ou, se calhar. num sítio mais à vista (olhem que é melhor, é...) um daqueles livros que as grávidas compram com o significado dos nomes todos, tipo, para terem outras ideias.
Isto em nome da sanidade da criancinha, claro, que vai ser trucidada na escola, com um nome daqueles.
Já não bastava a pobre da Destiny Hope Cyrus, filha de pais meio hipes meio janados que, assim que pôde, mudou o nome para Miley, que foi uma escolha fenomenal!
Não queiram atentar mais contra o destino do que aquilo que já atentaram, tá?
Obrigadinhas!




2 comentários:

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

marta, a menina do blog disse...

Ok, isto é estranho.