quarta-feira, 30 de março de 2011

As Aventuras da Menina do Blog no meio dos Manolos 1.

Temos visto uns quantos filmes. Assim quase tipo à pázada. Gostei de todos!

Vimos este, com muito agrado meu:



GIFSoup

Depois este, que a minha ignorância ainda não conhecia. Felizmente, a minha idade mental permite-me apreciar estas coisas como uma catraia de 7 anos de 1964, quando isto apareceu!


GIFSoup

Depois, foi este, que maravilha de mau, que sentido de humor fenomenal, que tendência para a desgraça, deuses!


GIFSoup

E depois, como sou uma croma que ficou parada no tempo e adora ler os mesmo livros vezes sem conta e ver os mesmos filmes vezes sem conta, ainda marcharam estes dois, em belas tardes de chuva e inspiração!


GIFSoup

E este =)


GIFSoup

(pois, estou a ler o livro, outra vez.....)

1 comentário:

Salsa disse...

Mary Poppins, vi esse filme ja varias vezes, mas talvez quando o vi pela primeira vez tivesse achado fenomenal a interacção entre os actores e a animação.
gosto e acho o filme muito intemporal.