sexta-feira, 11 de março de 2011

"Entrem!"

É o que nos diz uma porta aberta.

Último dia antes do primeiro do resto da minha vida, e decido, com calma, que hoje não vai ser preciso trabalhar.

Quero aproveitar o meu ninho antes de me ir embora.

E tratar de algumas burocracias, estar com algumas pessoas, despedir-me de outras.

Logo, casinha arrumada, mimos à gatas - em excesso, diga-se de passagem, Bani Tsunami acabou por se fartar da coisa... - , manhã com avós e mamãe, café com as velhas aqui do bairro, que adoro, entregar os papéis do irs na contabilista de confiança, despedir do pessoal do trabalho daqui...

E lá ia a menina do blog pela rua, a reparar como fica bem a cor das nuvens da tempestade por cima da igreja do castelo, deixa cá ir antes por esta rua, que se vê melhor, quando passo pela Fábrica das Histórias e a porta estava, convidativamente!!, aberta!

Era um desejo secreto, este...

Participei numas quantas actividades, que adorei, onde aprendi muito, onde conheci gente muito interessante e motivadora, adorei conhecer o projecto e quem está à frente dele, as ideias, as inspirações... mas o espaço ainda estava em obras...

Hoje, lá me deu para passar por ali.

Hoje, a porta estava aberta.

Matei a curiosidade e apaixonei-me pelo espaço!

Portanto, vão lá visitar, se fazem favor!

E participem nas actividades!!

Sem comentários: