terça-feira, 15 de março de 2011

Voltei a cair no pecado....

A novidade de hoje é que já sou considerada legal em Espanha. Coisa que se teve de marcar com antecedência de cerca de 3 meses, mas que se resolve num instante.

Já tenho a minha folha verde com o meu número N.I.E. - Número de Identificação de Estrangeiros, e isto quer dizer que, nos próximos 5 anos, posso trabalhar em qualquer lugar de Espanha, em qualquer profissão igualmente legal.

Que não parece ser o caso dos docitos que ando a fazer cá por casa...

Ontem, foi com muito sacrifício que os morangos foram comidos, porque está toda a gente preocupada com os excessos a meio da semana mas, para piorar, hoje à tarde estava meio aborrecida e deu-me para fazer um bolo de mel...

Já está a cheirar...

Ninguém há-de ficar mais gorda que eu, que repito mais que os outros, e que, ainda por cima, tenho direito a rapar a taça!


Sem comentários: