segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jasus, que isto anda ao abandono!

Ora meus senhores, isto anda numa de escola-casa, casa-escola, pelo que, basicamente, ando a ouvir os espanhóis a papaguear, o que é bom, 1: para conhecer melhor os parlapiés, 2: para rir à gargalhada (cá por dentro, é claro...) de alguns sotaques arranhados e cuspidores que o pessoal gosta de exibir.

Ao fim de semana é altura de conhecer os jardins aqui do sítio, se bem que o sacaninha do S. Pedro goste de tramar as coisas às pessoas, mas pelos vistos ele deve estar de folga ao Domingo - dia do Senhor, lá está - e sempre se pode fazer um piqueniquezito ou outro.

Nos entretantos, já sei que o Benfica levou na bolha, já sei que o Villareal levou na bolha, já sei que o caneco vai andar à batatada entre bracarenses e tripeiros, já sei que o Real levou na bolha (esteve bastante silenciosa, essa noite, enquanto na outra decidiram rebentar tudo quanto era foguete que tinham em casa...) e que houve para aí uns sugos estragados, já sei que o Will e a Kate se enforcaram, mas também só soube no dia e porque a sogra telefonou "Estás a ver o casamento da Kate?" (isto é pessoal tu-cá-tu-lá com a Kate!) - estava bem guapa, é verdade!

Houve um sacaninha que me ia lixando a vidinha lá na escola, que foi fazer queixinhas à Coordenadora que as aulas eram um bocado aborrecidas e que não aprendiam Gramática coisa nenhuma, coisa que me chateou um bocado, primeiro porque foi filhªdªputiss& ir falar nas costas das pessoas quando, se não lhe agrada, pode dizer pela frente, e depois porque era tudo larachas, e a coisa só foi resolvida porque há aquela coisa que se chama "haver comunicação", e que dá cabo das má-linguazitas de gente que devia era trabalhar mais nas aulas, mas é!

Enfim, a ver se tenho mais ganas de vir aqui escrever, é que às vezes dá a sacana de uma preguicite que a pessoa nem mexe uma tecla, e quando o faz só sai caca, pelo que vale mesmo nem mexer, a sorte é que não vem aqui a SPA ver se qualquer dia há qualquer coisa que se publique, mas não se preocupem, senhores, que aqui só andam gatos malhados e pretos e esgrouviados, e ainda estou muito longe dos dias de escrita de bordel... perdão, cordel!

Sem comentários: