terça-feira, 25 de setembro de 2012

Planos furados duas vezes, mas por Madrid a gente safa-se sempre.

Ora resolvemos passar um fim-de-semana animado a conhecer mais um bocadinho de Madrid e arredores, pelo que Sábado seria para visitar um museu, à tarde, e ir ver a visita teatralizada dos Jardins do Capricho ao pôr-do-sol.

Ora, ponto 1, chegámos ao Museo Cerralbo, gratuito às quintas-feiras e sábados à tarde a partir das 14h, para descobrir que, ao Sábado... o Museu encerra à 15h...

Não faz mal, estamos perto do Tempo de Debod e do Jardin del Este, vamos até Príncipe Pio comer umas tartes de maçã com café com gelado e chocolate quente, depois um passeio à beira-rio, um bocadinho a ler, e até fica na nossa linha de Metro.

Pois, ponto 2, chegámos ao Capricho e era uma fila que parecia que estavam a dar bolinhos quentes e que estava lá o Passos Coelho para levar um chuto na traseira, uma tal fila que... olhámos para aquilo e "ná, vamos antes é para o Juan Carlos!"
Vimos o pôr-do-sol daí, as castanheiras da Índia já com as folhas a acastanharem e a cair, muita miudagem, e avós e pais, e foi bem mais sossegado.

Realmente, foi só pena não estar lá o Passos Coelho de rabo virado...


1 comentário:

belle du jour disse...

Lolll gostei da parte das "iscas". Tens um Giveaway Chanel no blog.

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html