quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É tudo uma questão da maneira como se põem as coisas.

Lá no trabalho, temos duas supervisoras muito mimimi (como a música do nosso amigo Marquito, uma é loira, outra é morena...) que, quando abrem as suas santas boquinhas superiores, é para dar más notícias, mas que, e deve ter sido a qualidade que lhes valeu aquelas posições profissionais dentro da empresa, saem de forma que parece, sei lá, a melhor coisa que foi inventada desde o ristretto da nespresso e os émánémes de amêndoim.

Exemplificando:

E., numa mistura de ganhei a lotaria e sou groupie do Alejandro Sanz, mas tão groupie que já fiquei a dormir na rua para estar na fila de um concerto (a sério, pá? Isso existe??):

"Chicos, vamos ficar a trabalhar até noite cerrada, mas não é por causa disso que lhes vamos dar mais horas pagas de trabalho!"

A., em ar de ó dios mío, que a nova máquina das merendas tem brownies com zero calorias e eu adoro chocolate mas não me posso dar ao luxo de ter mais calorias dentro do corpinho:

"Chicos, vamos passar a trabalhar os sábados e o feriado de sexta-feira, sim eu sei que já é quarta-feira!"



Bem, pelo menos teve o bom-senso de acrescentar que ganhamos um bocadinho mais por trabalhar o feriado.

De qualquer forma, a bichinha do leque cá do estaminé continua na dele do "cá a mim não me disseram nada, por isso, não sei, e sexta-feira não ponho cá os pés, que eu cá sou uma pessoa muita religiosa e vou-me enfiar na Almudena... da Chueca! Olé!"

Sem comentários: