quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Este até podia ser um post do género "David, vou-te contar uma coisa que nunca contei a ninguém", mas por acaso até não,

É que isto não é segredo nenhum, visto que já não é nem a primeira nem a segunda nem a vigésima vez que o digo aqui na chafarica, aqui a menina do blog tem o hábito de falar com os seus botões e os gatinhos na rua, e no meu piqueno cubículo, não só falar, como também cantarolar, saltitar, rir à parva, cantarolar músicas em que se uiva (sim, David, uiva, obrigadinha, as tuas músicas pioraram consideravelmente esse hábito...), e não é mesmo segredo nenhum, porque em vez de estar rodeada de umas tábuas azuis nas quais não se podia colar nada, agora temos uns piquenos separadores nos quais também não se pode colar nada, mas que têm umas janelas cá muito catitas que deixam os coleguinhas de trabalho ver as parvoíces todas que fazemos no nosso metro quadrado.

 Vá, regalem lá as vistas com as imagens do concerto de sexta-feira, que eu vou curar estas coisas com chocolate.

Não vou não, mas vou ao chocolate na mesma.











2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido do melhor!!!! Já estavas com saudades de abanar ao som da música portuguesa!!!
Quando passas por cá? Tou com saudades! India

marta, a menina do blog disse...

Foi a primeira vez que vi o David, e vai ser mesmo daquelas memórias que ficam marcadas! Sempre gostei da música e da voz dele, e agora tive a sorte de descobrir que também adoro o sentido de humor! Já tenho o bilhete autografado agrafado na agenda!

Ei, música portuguesa?

Não vou mencionar Moonspell, ok?