terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Resumo destas últimas semanas, versão ilustrada.

Há mais chamadas, logo, passamos da modalidade "trabalhar por duas pessoas" para a modalidade "trabalhar por seis pessoas", com o entusiasmado acréscimo do "chicos, finalmente, depois de meses a andarmos a prometer que vos íamos passar a 8 horas, chegamos finalmente a essa data, apesar de já andarem ocupados com entrevistas para ter emprego logo quando acabar a campanha, fazer os cds com as fotos do casório para os amigos e a família, escrever postais, meter no correio, fazer compras de prendas e compras de comida para a consoada tudo ao mesmo tempo!" Fica uma pessoa a arrastar-se, em vez de caminhar, e com o cérebro feito em papas de sarrabulho. Groupie, pah!


Ainda tive tempo para adiantar as mantinhas das sobrinhas e fazer uma bufanda (cachecol) única e exclusiva para o Puto desembrulhar na ocasião e não passar frio no seu pescoçinho.


Ó que surpresa, informam-me na sexta que trabalho no sábado, e que tenho bónus de mais uma hora de trabalho na segunda e duas na quarta!


Tenho um bilhete de autocarro com a data 20/12/2012, hora 12.20. Quanto é que vale uma destas, hem!?


Chegar do trabalho na véspera de Natal, vamos mas é fazer as sobremesas e o belo do bacalhau com natas. Antes disso, ainda houve tempo para fazer doce de abóbora para a N., a M. e o A., e um bolo de laranja lá para o trabalho... do qual sobraram as migalhas.


Amanhã lá actualizo o estaminé, que tenho fotos para meter, não sei porquê, recebi dois postais do PPC (ai jazus!), ganhei um saco de água quente british com gatinhos (awwwwww...) ó pra eu toda contente, amanhã lá vai ser mais um dia de correria, ufa!


E Feliz Natal, Yule, Hanukkah ou whatever!

4 comentários:

MRMP disse...

Bem... Antes de mais, Bom dia e Boas Festas :)

Eu mandei um dos postais do PPC que mencionas. Espero que tenha chegado a tempo e horas, antes do dia 24, apesar de saber que por terras de Nuestros Hermanos a troca de prendas dá-se no dia 6 de Janeiro.

Tenho um print screen com o comprovativo de que a Pólo Norte Ruth me contactou com a tua morada para seres tu a feliz contemplada de um postalinho de Natal. Não sei é para onde enviar, uma vez que o teu quadradinho não tem endereço de emílio.

Um beijinho

Paula Suspiros disse...

Eu sei o porquê de teres recebido dois postais de Natal :p
Uma delas fui eu. Isto porque houve um erro de selecção através da "Ursa", ela deu-me inicialmente o teu endereço, tentou contactar a outra pessoa que tinha a tua morada para que fosse evitado o erro de dois postais para duas pessoas, mas essa mesma pessoa não respondeu a tempo ao mail da "Ursa", passou uma semana e então ela deu-me ordens para te mandar o postal que já o tinha feito logo após a recepção do mail dela ("Ursa") :p
Contudo ficaste a ganhar e espero que tenhas gostado do meu postal. Beijinhos*

Paula Suspiros disse...

*dois postais para uma pessoa

marta, a menina do blog disse...

Não faz mal, foi uma boa surpresa receber dois postais! Muito obrigada aos dois, a resposta chega com os reis!

Feliz 2013 a todos, e obrigada!