terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agora que vamos na terceira série, finalmente, lá me decido a ver o Downton Abbey.



Porquê?

Porque não tenho pachorra para esperar um novo episódio a cada semana.

Assim, deixo aquilo andar um bocado para a frente e depois faço aquelas coisas radicais, tipo ver a primeira série toda de seguida, acompanhada de duas gatas doidas, uma manta quentinha, e doses industriais de pipocas, biscoitos, milho frito, ou outras porcarias, e chá.

Ora o que é que me lembrei de fazer, para aquecer o lugar? De espreitar o que aí vem.

Logo, marcha o capítulo 1 da primeira série, e o capítulo 1 da terceira série.

E quase fiquei deprimida!!

Primeiro, porque a Maggie Smith (LADY Maggie Smith!) não aparece nem metade das vezes que eu achava que ela devia (e merecia) aparecer.

Depois, e principalmete, porque aquilo é só desgraceiras e gente que gosta de se matar, por deus!!!

É tipo o Jogo de Tronos (que deixei no final da primeira série porque matam uma data de gente, nomeadamente o Sean Bean!), mas mais lavadinho e com o cenário do campo inglês!!

Ele é Titanic, é acidentes, é a Primeira Guerra, é partos difíceis...

Vou só ali babar-me um bocadinho, e chorarrrrrrrr.... Buááááá!!



Sem comentários: