terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uma pessoa está, obviamente, na profissão errada.

E andou a queimar as pestanas gratuitamente na faculdade na ilusão de criar um mundo melhor para as nossas crianças e o nosso país e renhónhó e pardais ao ninho.

A minha dentista acabou de ganhar 90 euros em menos de meia hora. Melhor que ela, só mesmo uma putéfia fina, e não me estou a referir a Monsanto ou Intendente.

Aproveitou a ocasião e brindou-me com uma anestesia que me deixou com aspecto de quem acabou de sofrer um ABC*, ele foi os dois maxilares (o de cima e o de baixo), foi lábios, foi bochecha, foi metade do nariz e até sinto aqui o olho um bocado apanhado, motivo pelo qual me estou agora a alambazar com um gelado (estão 2 graus lá fora...) e pareço o nosso amiguinho dragão da imagem abaixo.

Ao menos, os músculos da cara não se mexem, por isso, caros amigos, quando se sentirem assolados por pensamentos negativos relacionados com o flagelo do passar do tempo e da isbeleza, não se agastem com o botox: passem no vosso dentista preferido e apontem para o sítio da cara que querem que não se mexa!


*ABC: Ah Bruta do Caray!

2 comentários:

dinona disse...

Que simpatia que a tua dentista é :-D
Mas por acaso se já coisa que me irrita são dentistas e cabeleireiras.
Vais ao dentista dizem logo que precisas de um aparelho de 500€ nos dentes de baixo e estás cheia de cáries.
Vais à cabeleireira diz logo que tens o cabelo muito oleoso e que precisa de tratamento, e que te está a cair cabelo e precisas de tratamento e que tens o cabelo fraco e precisas de tratamento...

marta, a menina do blog disse...

É logo! Nesta já não ponho mais os pés: já estava com a história do "ah e tal, podemos fazer uma correcçãozita aqui nestes". Credo! Já ganham como o caraças, de certeza que ainda vou encontrar um dentista honesto!