sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coisas que não apanhamos nenhum herói da Jane Austen ou das Brontës a fazer #1.

A dizer a verdade, nem um Wickham ou um Mr Crawford.

Talvez um Mr Collins, disso não duvido, brrrr!

Está uma moça nos saldos, a ver descansadamente os soutiens, à procura de qualquer coisa que não fira as vistas nem faça muita comichão, com a cabeça quase enterrada lá para o fundo de um cabide, porque O TAL estava lá mesmo no fundo quando, de repente, arranco o bicho e fico toda contente com ele na mão, certamente com uma expressão de "ah sacana, era mesmo isto!" na cara, quando me sinto observada, e olho para o lado para ver que sim, que está realmente um homem a olhar para mim.

O facto de ser o segurança da loja e, provavelmente, pensar que eu estava ali a enfiar cuecas e soutiens de marca branca da Sfera no saco dos novelos de lã que acabara de comprar no El Corte Inglés não me fez ter qualquer consideração pelo senhor, de qualquer das formas.

Eu cá sou uma moça à antiga e, apesar de já ser uma senhora casada, faz-me espécie ter um homem estranho a olhar para os meus lados quando tenho as mãos nos soutiens.


Sem comentários: