sexta-feira, 8 de março de 2013

Uma estranha forma de diversão.

Tenho de confessar uma coisa:

Já tinha dito que não tenho costela de comercial, mas o facto é que continuo a ver esses anúncios... simplesmente por serem divertidos!

Ora querem ver?

"Empresa de prestígio nacional necessita de prestadores de serviços para Distribuição"

Até aqui muito bem, não acham?

Mas há que continuar a leitura, para ver o que é que os senhores pedem dos seus futuros "colaboradores"!

. Disponibilidade total e imediata.

Nada mau, é perfeito para uma pessoas que não tem emprego.

. Conhecimento da área geográfica em questão.

Aí, pessoalmente, já não estamos tão bem, mas faz-se.

. Ambicioso, exigente, dinâmico, gosto pelo trabalho pessoal e em equipa, etc etc.

Menos mal, menos mal, isso arranja-se.

Carrinha comercial própria, ou viatura ligeira tipo contentor com ou sem plataforma.

Wait..............................

Esta deve ser a pergunta com rasteira...


Ah e, obviamente, não especificam ganhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desatino com os anúncios de ofertas de emprego, pedem tanta cena, tanta cena para emprego em que metade dessas cenas não são precisas... ó vida.
Já agora, adoro o gato pá que imagem cómica... a serenidade dele a conduzir é qualquer coisa :-D

Julie D´aiglemont disse...

O quê?! Não tens uma viatura tipo contentor?! AhAhahaH!

marta, a menina do blog disse...

Estou a pensar arranjar um daqueles caimões do lixo, pode ter várias utilidades e funcionar para várias ofertas de emprego...

Ana Fernandes disse...

ok... eu tb vi este anuncio, ou parecido (que isto é doença para se pegar) e já espalhei a minha indignação com várias pessoas e eis que sinto que não estou sozinha!!