sexta-feira, 1 de março de 2013

Vou tão para o inferno, mas espera lá, antes ainda deito abaixo aqui esta chávena de chocolate quente.

É que apanhei com este belo aparte noticioso, em que este casalinho jeitoso informa o mundo (quem quer ouvir, é claro) que ambos (os dois) adoram desporto e comida saudável e rebéubéu pardais ao ninho, e acho muito bem sim senhores, há que ser saudáveis, a família toda, mãe e filho e gato e porquinho da Índia, mas eis que quando chego àquela parte do: *



"Ele orgulha--se de estar sempre bem, por ele e pela namorada, e confessa que dão dicas e pedem a opinião um do outro. “Sempre! Ainda hoje, quando estava em casa, mandei-lhe uma fotografia do meu outfit para ver se ela gostava e vice-versa. O look dela também foi previamente aprovado."




(ok, havia fotos melhores, mas não eram nada decentes, teve mesmo de ser esta em que a Iva estava com uma espécie de weird hair day e o rapaz com um weird ear day, desculpa lá, ó Iva, mas é que nas outras o rapaz estava desnudo e também não vou meter aqui mamocas ao léu, não é?)

*Só me veio à cabeça o doce casalinho daqui da imagem 2 desta posta.


(encontrei também uma destes dois aos melos, todos tipo agarrados a tentar enjorcar uma coisa tipo beijinho na boca mas de bocarra escancarada, e... não!)

Pronto, isto é lá com eles, mas o que é certo é que, com o tempo, a izbeleza se vai, e os áutefites daqui a uns anos já não estão na moda, e era boa ideia irem praticando outros desportos assim mais intelectuais, daqueles que, daqui a uns anos, vão dar um jeitaço quando olharem para a fronha do outro e já não virem propriamente a mesma coisa.

É só uma ideia.

2 comentários:

Maf disse...

Olha deixa-os lá...
Eles sentem-se bem assim...
O que eu acho bastante interessante é o que envolve a vida (muitas vezes pequenina, mas que não parece) mediática, as fotos e os comentários à volta desta gente que muita das vezes passa mais fome que tu e eu!

Maf disse...

Já agora...
Vai a:

http://www.bookit.pt

Vê o concurso, talvez te interesse.
Beijocas e saudades