quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bad girl, Spain, bad girl!

Pronto, é um bocado triste para o Moumou e para o Ronaldo, mas é giro ver a Espanha a levar uma abada, a ver se amansam a bazófia disto de serem os melhores no futebol, só tenho pena é por causa do idiota do Casillas, esse é que agora ninguém o cala, se ele estivesse em campo o resultado tinha sido 0-5, não entrava nenhum na baliza dele, e eram 5 golaços marcados pelo próprio Casillas, que era para a Sarita não ter de se enganar a fazer perguntas no final do jogo, ia já tudo combinado de casa.

Mas não, não é por isso.

É que, aqui, por muito que procure, não consigo encontrar Nestum.

Já não bastava ser a única pessoa a fazer Portela-Barajas com bacalhau da Noruega na mochila, fui também a única a fazê-lo com uma caixa das grandes de Nestum, que estava a dar-me para isso.

Agora, chego à triste conclusão, e depois de muito procurar, que os gajos também não fazem ideia do que é o Sonasol, que é daquelas coisas essenciais para a minha próxima semana de limpezas na  nossa Plum Tree house em Lisboa. Pelo menos, lá na mercearia da rua sabem o que é, pelo que me safo...

Mas hoje é dia de celebração, cá em casa comemora-se a loucura que foi a menina do blog tropeçar na sombra do Puto, ou do Puto lhe ter caído de para-quedas nos braços, qualquer coisa assim, sempre é mais uma boa desculpa para nos mimar-nos um ao outro e ir dar mais um passeio de despedida aqui pelo bairro, que o tempo já está bom para isso.


Sem comentários: