terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu cá sou uma invejosa, mas é!

Ontem calhou-me na rifa uma desgraçada que teve a ideia de ir fazer uma road trip com mais 5 pessoas numa fiat scudo sem se lembrar de fazer uma revisão à carrinha, e que levou com uma cabeça de cilindro pifada algures no cu de Judas em Itália.

Mesmo no cu de Judas, ninguém sabia que vila era aquela.

A menina do blog vai confirmar a localização ao mapa, onde está o hotel da senhora, a oficina da Fiat em questão... e é no meio da serra... para os lados de Florença.

O colega P., ao meu lado (que teve de gramar com o mediador que queria inventar coisas na apólice, o espertalhão!), começou com as conversas de "ah, os Médici", eu já estava na da "ah, a Toscana". e depois "ah, as paisagens, a comida, a História, a Cultura", e pronto, fiquei mas foi feita um bocado parva a babar-me para o mapa da google.

E deu-me cá uma vontadinha de fazer a mesma coisa!

(Mas com revisão feita, claro, não fosse o diabo tecê-las...)


Sem comentários: