segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu achava que era boa, mas tenho que confessar que, às vezes, me metem mesmo no lugar.

"Tem de meter os óculos um bocadinho mais para cima, que eles estão à frente dos olhos!"


Ah ah, you're so funny!!
(adoro simplesmente a forma como me falam na 3º pessoa, mas com expressões que usam para as miúdas de 12 anos. É mesmo mesmo divertido. A Constança - uma das pessoas que mora cá na cabeça, tenho de ver se faço uma actualização dos dados relativos a esse assunto em exclusivo aqui para o novo blog da moda - até manda umas sapatilhas ao ar, mas com algumas intenções de acertar em alguns órgãos vitais - tal como poderia ter sucedido hoje na aula do 4ºD, quando o G. se virou de uma maneira que eu - perdão, ELA - já estava a mirar o ângulo em que devia atirar o livro para lhe acertar em cheio - e de forma inquestionável! - na carótida mais próxima...)

Sem comentários: