domingo, 24 de janeiro de 2010

Outra bike ride.

Desta vez, depois de percorrer um caminho que já conhecíamos, resolvemos fazer aquela estupidez do "vamos antes por este, para ver onde vai dar!"
Como é óbvio, perdemo-nos, e já estávamos a dar o caso como mal parado e a adivinhar uma noite ao relento no meio de sítio nenhum em pleno Inverno!

Estão a ver aqueles pinheiros ali ao fundo, estão? Íamos parar ao outro lado.
Claro que, a esta altura, ainda não o sabíamos...

Uma descida interessante!
Eis o lado de cima.

E o lado de baixo.
Momentos depois, o Dani resolveu espetar-se de frente e a alguma velocidade contra um arbusto com picos.


Estão a ver isto? Aqui já estávamos perdidos. A única hipótese era descer, chegar lá abaixo, ver que não dava para atravessar o rio e ter de voltar para cima, e subir o resto até lá acima, ou...

(a vista e tal!)


... subir logo até lá acima. Estão a ver aquela antena?


Pronto, o dia estava mesmo a chegar ao fim, e nós ainda sem norte!
Foi mesmo divertido, agora tenho um calo em cada mão de andar com a bike ao colo, acho que outro no rabo, doem-me os músculos todos e mais alguns, sim, incluindo os do rabo, as minhas calças já eram, uma mistura de lama e rasgões, tenho dois picos no dedo, e já andámos a ver outros percursos para o próximo fim de semana em que não chova. Muito...

Sem comentários: