segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feliz Dia a seguir ao Dia dos Namorados!

O dia em que as pessoas, finalmente, deixam as hipocrisias de lado, e que, quando se levantam da caminha cedinho e com este frio para vos ir buscar um mil-folhas que parece uma das torres gémeas, mas cheio de creme, é porque estão mesmo a ser sinceras!


3 comentários:

Miss Siddal disse...

Este é o melhor dia para quem tem namorado/marido! Não há casais com ar meloso ao nosso lado, é fácil arranjar lugar num restaurante e há menos peluches fofinhos nas montras das lojas. E bom ter dias diferentes, dias que nos lembram que há algo para festejar mas há exageros que eram dispensáveis...

marta, a menina do blog disse...

A ideia inicial está gira - a decoração especial, a lembrança de que gostamos daquela pessoa, as velinhas, o prato especial de que a pessoa gosta, pétalas de rosa na mesa, os copos especiais, o vinho especial do primeiro encontro - mas o Dia dos Namorados pode ser quando quisermos.

E, se quisermos, pode ser todos os dias menos esse.

Acho até que um casal mais espevitado poderia aproveitar essa ocasião, em que está toda a gente enfiada em lojas e restaurantes, e ir fazer um campeonato de paintball!

marta, a menina do blog disse...

Ou atacar o buffet daquele restaurante chinês! =P