sexta-feira, 5 de março de 2010

Tótó.....

Hoje de manhã, aqui, sendo que em Macau já é Sexta-feira à tarde e está tudo a debandar para as suas casinhas para o fim-de-semana.

marta diz:
hey baby

paulo diz:
Honey!
estava com uma pedra de sono, fui a casa dormir à hora de almoço e deixei-me dormir
felizmente acordei a tempo... só cheguei 5 minutos atrasado. vim que nem uma bala
agora estou bem

marta diz:
deves andar com a doença do sono
paulo diz:
deitei-me tarde a semana toda
não há corpinho que aguente
marta diz:
sua maluca!!
paulo diz:
se chegasse mto atrasado tb nao havia problema, metia meio dia
o boss dei-me quase a pontuacao maxima nos items todos na avaliacao anual... time to relax babe
e tu que fazes?
tratar dos meninos?

marta diz:
um bocadito de net, daqui a bocado já vou
paulo diz:
pois...
marta diz:
olha, ó génio do download!!!
paulo diz:
sim
marta diz:
arranjas-me o Scrubs?
=)
paulo diz:
o que é isso? uma receita culinaria?
marta diz:
é uma série...
paulo diz:
ah! isto agora anda mal... os hackers dos defensores dos direitos de autor andam a arrasar o esquema. Mas vou fazer o meu melhor
já anotei
é uma série cómica?
marta diz:
sem stress
lembrei-me de perguntar =)
se não der, não me mato
paulo diz:
mto bem
claro que dá. aqui qd nao da de uma maneira, dá de outra... mas sempre dá

"is an American comedy-drama created in 2001 by Bill Lawrence and produced currently by ABC Studios"
marta diz:
very good
paulo diz:
já anda a passar à mto. parece q ja vai na temporada 9
marta diz:
credo! isso tudo?
paulo diz:
nao sei, estou a procurar melhor
marta diz:
não deves ter trabalho para fazer
paulo diz:
nao. ja estou quase na hora de sair
isso mesmo... ja vai na temporada 9... e esta para continuar
vê e anota este site: http://www.tv.com/scrubs/show/3613/episode.html?tag=page_nav;episode
chegas-te a ver as series que mandei?
especialmente a Calif*****
marta diz:
só me mandaste o heroes
disse que não era preciso mandares a calif coiso
chegaste a mandar??
paulo diz:
estás a brincar?
marta diz:
é que se mandaste, perdeu-se
paulo diz:
perdeu-se como... foi tudo junto
marta diz:
espera...
(tou a desenrolar a série 3)
ah pois é, está aqui! lol
paulo diz:
a Californication tem 2 series... a 3a nao saiu
pois . essa sao as melhores
com o ator principal de X-Files
marta diz:
eu sei quem é!
paulo diz:
pois...
marta diz:
pronto, já tenho que fazer hoje!!
paulo diz:

ai que bom... já tens que fazer
marta diz:
vou buscar pipocas!!


(nota: isto já aqui está na gaveta MESMO ao meu lado desde meados de Novembro último...=)
(E isto não se trata de coisas ilegais. É mais... olha, para não se perder da China até aqui!)

2 comentários:

Sandra disse...

Adorei o blog!!!
Leve, sem preconceitos, inteligente.....
Fica o convite para uma visita ao meu:
http://sandrablogwithaview.blogspot.com/

:)

marta, a menina do blog disse...

Obrigada =)

Vou ver!!