quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ai... a Primavera!!

Na semana passada não fui ao abrigo dos gatos.
Ou seja, todo o trabalho de arrancar ervas à volta das árvores foi em vão, porque mais ninguém lá mexe.
Hoje, além daquelas ervas horrorosas que me deixam os braços espintalgados de borbulhinhas vermelhas e que me fazem pensar em várias explicações lógicas, dei com outra coisa que já não me atormentava as meias e os atacadores desde meados da infância: os carrapatos!
Bem, também descobri - no meio de tufos altíssiomos de ervas daninhas... - uma roseira a dar botões, lepra no pessegueiro, uma glicínia a crescer emaranhada numa figueira, e a mesma figueira com pequenos figos já a nascer!
Peter, o gato tótó, resolveu trepar pela dita figueira, que nem tem a minha altura, sequer, e mostrou ao mundo o que é ser gato e ter vergonha.
Em compensação, o Pantera resolveu caçar um coelhito pequeno que andava perdido lá pelo terreno, mas não teve sorte, que apanhámos o coelhito e trouxemos para a loja.
Pobre Pantera, teve de ficar pelo Whiskas gourmet...
E ainda estou cheia de comichões, caraças!!


Sem comentários: