sexta-feira, 14 de maio de 2010

Há aquele pessoal que come tudo o que mexe.

Pois bem, aqui a menina do blog lê tudo o que tem letras, até a embalagem do WcPato versão Pingo Doce que tem atrás da pia quando surge alguma urgência daquelas que nem me lembro de passar pela sala para ir buscar outra coisa qualquer com letras.
Um dos problemas que isso pode causar é o mesmo percurso pelas mesmas ruas, que leva inevitavelmente a sítios onde há, de facto, livros.
Outro é começar a ter falta de ideias para empilhar os livros nas prateleiras já existentes na sala lá de casa e começar a ponderar se, em vez da arca de mamãe que está destinada áquele espaço específico encostado à parede, não será melhor um armário com mais prateleiras...
Bem, ontem lá andei a espreitar as novidades no Livro do Dia.
Posso passar por outras ruas quando venho do Centro de Estudos a horas decentes - ie, antes das 7 horas... - mas faço-o? Não, senhores, não o faço!
De facto, até andava à procura de uns manuais de castellano, mas não encontrei grande coisa.
Trouxe mais um da colecção da História Horrível, coisa que já marchou... Ah, pois, da secção infantil... Outra vez...
Bem, isto para informar que eles têm por lá uma promoção que é "gastar uma batelada em x tempo, e passa a ter 10% de desconto", e que o André me "informou" que já estou quase a ser beneficiada com os belos dos 10% de desconto para aí uns 4 meses antes da data limite, o que, fazendo as contas, dá para aí... uns dois livros apenas e pronto...

Sem comentários: