terça-feira, 22 de junho de 2010

Paaaaaahhhhh!!!

Parece que uma pessoa até está assim meia desempregada mas, tecnicamente, até ao final do mês, isto é, até decidirem a data da última reunião, uma pessoa nem pode trabalhar, nem receber, claro está.

Sobram-nos umas quantas - intermináveis... - horas a fazer cruzinhas, senhores estamos na era da tecnologia e continuamos a fazer avaliações com gastos de papel que não seria permitidos no tempo do outro senhor, aquele que, mais um bocadinho, ia sendo eleito o maior português de sempre, eu até achava que, pelo tamanho, devia ser o Cristo-Rei, lá tamanho tem ele, mas parece que o senhor é brasileiro, agora já nem tanto, depois da goleada de ontem suscitam-se algumas dúvidas, e bem vistas as coisas, se não é este, vai-se a ver o C. Reinaldo até é mais alto que o senhor lá de Santa Comba Dão. Já agora, quem é que ganhou essa coisa? Foi o Marco do Big Brother?

Mais... Que ando eu a fazer?
Fim de semana, exploração do mato local.
Valha-nos o Capeta, com tanto mato vazio por aí, com tanto shopping, tenho de me andar a cruzar com as little criancinhas e os respectivos pais/amigos da mãe/namoradas novas do pai/ amiguinha do peito da mãe/amiguinha do peito da mãe E do pai também nestes caminhos perdidos em dia de ter calças rasgadas e carrapatos nas meias...

Assim que acabar de despachar esta papelada toda - cruzinhas grrrrrr... - acho que faço uma queima de papelada inútil. Não, não, tenho de ser ecológica e mandar para a reciclagem, mas a vontade que tenho é a de fazer um ritual satânico e pedir ao chifrudo para dar uma inspiração ao sr Carlos Miguel (aka Presidente da Câmara) e em vez de estoirar o dinheiro da autarquia na porra de um garrafão horroroso para meter ali no mercado novo, também horroroso, bem podia ponderar antes a hipótese de contratos para os professores das AEC's e, quem sabe, se não desse muito trabalho, permitir que estes recebam o seu respectivo quinhão a tempo e horas, e não como certos que andam por aí - moi même, a título de exemplo... - que trabalhou o 3º período TODO!!! e que só ontem recebeu a chamadinha a dizer que já lá tinham o chequezito.

Olhem, sabem, até pego nas papeladas todas e vou fazer o tal ritual satânico dentro do garrafão!

(a ver se tenho tempo é de escrever, que é mesmo mesmo o que me está a apetecer!!)

Sem comentários: