quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eis a nova aquisição familiar!

Como não podia deixar de ser, a coisa é estranha logo do início - entra o meu tio de carro quintal adentro a apitar como se fosse um carro de bombeiros.

Toda a gente à janela - é óbvio... - sai do carro, sorriso de orelha a orelha mas sem um pio, abre a porta de trás, enfia o braço lá dentro...

e saca de uma coisita preta raquítica que faz miau!!

Ora o Sr. Carlos andou a apanhar ar num parque meio abandonado aqui na cidade, os Cucos, onde há uns trilhos muito jeitosos para andar a pé ou de bicicleta, e eis que dá com esta coisita lá perdida, cheio de fome, só pele e osso, rameloso e tudo, mas de uma simpatia irresistível!

Vai daí, traz a caganita para casa, claro!!

Já foi conhecer o cão-vaca Vidinhas - o cão não se entusiasmou muito, mas o gato mostrou logo que é ele que manda, e que por acaso também é, hipoteticamente, muito maior.

É o fã nº1 do meu tio, porque ele já o deixou ir para o sofá, e meu, porque lhe dei peixinho.

Amanhã é dia de reunião familiar para decidir o nome da coisita.

Por mim, não há qualquer dúvida!

Peúga!!






2 comentários:

dinona disse...

Que petinho tão lindooooo :)
Agora tens é de lhe encher aquela barriguinha que ele tá magrito... eu agora tenho um gato que foi maltratado (levou com um pau) que lhe rebentou um olho e vai ser operado amanha para fechar a vista e vai ficar como a minha Tsuki, zarolho :(

Por acaso se conheceres alguem que queria ficar com ele era óptimo que ele é tão meiguinho.

marta, a menina do blog disse...

Mete a informação no blog e diz a zona. Há gente estúpida em todo o lado (e eu contava-te umas quantas coisas estúpidas e absurdamente inhumanas que as pessoas fazem aos animais!!), mas também há gente de bom coração.