terça-feira, 5 de julho de 2011

Profissão: ir a entrevistas e isso... Acho que é mais pela curte, afinal!

Bem, como as aulas por estes lados são mais escassas em Agosto, lá vai a Marta a umas entrevistas, para ver se arranja com que se entreter no mês mais querido dos portugueses.

Além de aumentar os conhecimentos desta forma profissional de vida que é ser professora, esta que vos escreve está a ficar uma autêntica coleccionadora de entrevistas de trabalho... mais para o lado do bizarro.

Já não bastava ter sido entrevistada para um lugar em que teria de, basicamente, apontar as encomendas num papel e mandá-las para o armazém em Espanhol, Inglês e Português (lugar para o qual não fui seleccionada, obviamente, porque precisavam de uma pessoa com menos qualificações), para a de ontem o senhor, assim do nada, sem materiais, sem preparação, manda-me fazer de conta que eu era a professora e ele o aluno, e dar uma aula de Português e outra de Inglês.

Do tipo, "Ai sabe dançar no varão? Então faça-me aqui uma demostraçãozita sem aquecimento, se faz favor!"

Ou o homem não bate bem da pinha, ou tem fetiches, mas não me estico mais, que o senhor pode vir a ser meu patrão.

Espero que não como os outros, que já saí de lá em Março e eles fazem tenções de me pagar os míseros 400 euros dos acertos em suaves prestações até ao Natal...

GIFSoup

Sem comentários: