terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais uma aula de Matemática? Vamos lá!!

Notícia saída no Público, referente aos tumultos em Londres:

"Catherine Holmes, residente em Hackney, explicou à BBC que falou com alguns dos jovens que tinham pilhado lojas na sua comunidade e que a explicação dada por eles foi que não têm dinheiro. “É triste percebermos que estas pessoas só pensam no momento imediato, e o momento que criaram é um pesadelo”.

E, no mesmo jornal:

"Os jovens que estão por detrás dos tumultos londrinos que ameaçam agora alastrar a outras cidades inglesas estão a concertar as suas estratégias de ataque através do popular smartphone BlackBerry."

Bed intruder xD Pictures, Images and Photos

(the retail price of BlackBerry Torch 9800 is £485.00)

Ai... é só a mim que a Matemática confunde?

4 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Pensei exactamente a mesma coisa quando ouvi a notícia de que as autoridades solicitaram à Blackberry que impedisse as mensagens entre os seus telefones, porque é o principal meio usado por eles para comunicarem. Eu só tenho telemóveis rascas, nunca tive um Blackberry! Vou ali manifestar-me numa loja Ensitel...

marta, a menina do blog disse...

Li na mesma notícia que 37% dos jovens britânicos têm um Blackberry.

Não é um telemóvel, é um Blackberry.

Eu não gastava esse dinheiro todo num telemóvel!

Anónimo disse...

Pois coitadinhos, pobrezinhos não têm dinheiro, a Blackberry foi gamada , coitados... também devem gamar carros topo de gama e calças de marca, etc... mas coitadinhos não devem ter dinheiro para as "jolas", e para as noites de borga, a mesada dos papás não deve dar para tudo, coitados .

marta, a menina do blog disse...

Fiquei cá com uma vontadinha de lhes dar uma puxadela de cabelo...