sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A menina do blog e o comprar roupa para casamentos.

O casamento é amanhã.

Ainda não sei que porra levar.

Já me mentalizei que tenho de ir ver uma t-shirt ou um vestido.

Tenho andado a adiar.

Até hoje.

De hoje não pode passar, caraças...

(A propósito, sabem quando a gente acha que a esperança morreu, e depois descobrimos que, afinal, não? Finalmente, pagaram-me o ordenado, depois de ter informado a entidade patronal que ia referir o caso à ACT. Infelizmente para eles, como continuaram a engonhar... a cartinha já seguiu na semana passada.... Aquilo vai dar uma quantas multas, ó se vai! Pelo menos não se lembram de fazer a outro, que comigo tiveram sorte, que eu sou xoninhas...)

E porque é que ainda não é moda levar t-shirts para um casamento??

É muito mais brega ir de branco... como a noiva! Que falta de chá, credo!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, compra mas é uma big t-shirt, se for muito comprida faz de vestido.
Mas já sabes branco não . Ok?

marta, a menina do blog disse...

Cor-de-laranja, a condizer com o Outono!