sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resistir...

Esta semana, a menina do blog tem resistido com alguma força e algum sucesso a:

. fazer piadolas sobre a Floribimba e o rapaz que, segundo ela, tem um sorriso que brilha no escuro quando o quarto tem as luzes apagadas e o moço abre a boca.

. pimentos.

(algum sucesso porque gaspacho da Señora Doña Simone Ortega sem pimento não é gaspacho)

Esta semana já marchou um verdinho bem caliente (o meu sogro, Benfiquista até às pontas dos bigodes, se sabe disto...), padrón, guacamole com picante, e ainda tenho ali mais uns padrón para fazer à la Peixinhos da Horta (coisa que, por acaso, também é muito boa com o sacana do guacamole picante!

Acho que ainda não saiu nenhuma lei a dizer que os pimentos fazem mal à saúde, mas vou continuar a tentar resistir.

Eu sou uma pessoa com muita força...


2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Que fome agora me deu! Adoro pimentos!

marta, a menina do blog disse...

Eu nem gostava, mas agora deu-me para isto...