sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As Botas!!

Era uma vez uma miúda que era uma grande forreta!

Espera, já referi isto.

Prontes, não dou bateladas de dinheiro por sapatos, muitos deles até foram dados, andei o Verão inteiro com umas rãs de plástico que custaram 5 euros e, quando compro umas sapatilhas, ando com elas até ao fim.

Ora, aqui, é que a porca torce o rabinho.

Vou buscar umas sapatilhas de dez euros à Decathlon, e aquilo dura-me seis meses.
Ok, se calhar é uma caca de compra.

Vai daí, vou até à Seaside (Suicide, como diz Mamãe...) e largo 25 euros, a pensar "Ok, isto sempre tem um ar mais resistente!"

Não é. Dura o mesmo tempo que as sapatilhas de caca de dez euros.

Daí que não me sinta muito inspirada a gastar mais que isso.

Uma vez que, por aqui, só tenho uns pares de sandálias - 2, precisamente - as sapatilhas rotas e umas botas à gaija que me dão cabo dos pés a mim, que ando a pé por todo o lado, e uma vez que as minhas queridas botas à lenhador ainda estão em Portugal, achei que o mais confortável seria andar na rua com as pantufas.

Oh, sim, eu tive o bom senso de trazer as pantufas!

Bem, parece que não permitido, apesar de serem umas pantufas azuis normais, nada de pés de Frankenstein, nem de múmia, aliás, acho que perfeitamente adequados à época!

Foi então que descobri... um par de botas, com aspecto de bota, perfeitamente aceitáveis em sociedade que... têm a vantagem de sentir exactamente como as minhas pantufas, mas em forma de bota!!

Ou seja, o resultado é que vou para a rua de pantufas, parece que vou de botas, pareço uma pessoa normal, até pareço uma pessoa na moda!, não me entra água para os pés e ando quentinha que nem uma ratazana!

Nos pés e nos tornozelos!

(E agora vou experimentá-las para a Suiça! Ai deles que não neve!)


Sem comentários: