quinta-feira, 22 de março de 2012

Odisseia das Neves 2012 - a Fránce - Les Arcs.

Na minha primeira viagem aqui à avéclândia, mentalizei-me que teria de ser em estilo.

Armei-me logo em touriste, a tirar fotos às montagnes e às villes!

Olha a paisagem típica de campagne!

Opsi!! Não é esta, espera!

Xanã!!

A vista do lugar onde ficámos: neve e chalets por todos os lados!

Moi même no primeiro dia de sku. No dia a seguir deixei a camisola e o capacete em casa...

(capacete, porra???)

Os meus companheiros da maior parte da semana...

(sacaninhas de botas desconfortáveis, pah!!)

A bela da foto do pôr-do sol nas monhanhas nevadas...

(touristes, pah!)

Eu andei a esquiar aqui! A sério!!

(E isto é lindooooo!! Já agora, apresento-vos o Mont Blanc!)

Sim senhores, desde lá de cima, e sem cair!!

A viagem nos ovos - aka Transarc.

(e nas cadeiras!)

No dia em que viémos embora, o tempo virou, e ficou tudo enevoado!

Ahá!! Le fromage!!!

Sem comentários: