terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu cá sou pessoa que, às vezes, faz um bocadito de batota...

Já perdi o cagaço de andar com o baby kindle no metro. Porquê?

Porque comecei logo a dar com o meu livro preferido, e aquilo agarrou...

Ora o ponto da situação, agora, é:

Livro preferido dentro da maquineta e despachado à velocidade do costume. Check! 


Ver a versão de 2006 com o Rochester e banda sonora preferidos (até ver...) às postas no yútubí. Check!


Ter ali a versão de 2011 com o sr Fassenão-sei-das-quantas que está para aí a levantar um alarido de histeria feminina. Provavelmente porque aparece em algum filme qualquer muito na moda, que não estou a ver uma versão da Jane Eyre fazer este levantamento de pó todo. A não ser que metam o pessoal mais descascado. Sim, porque na versão de 2006 já andavam para lá todos muy calientes, a Charlotte até se deve ter rebolado toda na tumba, que coisa tão pouco victoriana! Malucos, pah!

Enfim, este é para marchar amanhã!!


Nos entretantos, já comecei este no baby kindle, a ver se passo à frente do Puto, estou mesmo a ver que sim, e depois lá marcha a season.

(é que já vi 3 episódios, eu sei que não se faz, mas eu fiz, e tenho andado a conter-me para ver se leio o livro todo antes de ver a primeira série completa de enfiada...)

(já referi que o Sean Bean tem uma estatística de morrer nos filmes maior do que a de chegar ao fim vivo e inteiro? Pois... tem.)



2 comentários:

Ana Virgínia disse...

Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

Um abraço pra você.

Ana Virgínia.

filhadejose.blogspot.com

Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

marta, a menina do blog disse...

Obrigada! Bem-vinda! =D