sexta-feira, 15 de junho de 2012

15) A minha toalha de praia.

A minha toalha de praia tem um objectivo: tem de ser confortável o suficiente para eu me estender lá horas seguidas sem ser obrigada a levantar o bujon para a ajeitar ou para lhe sacudir a areia.

É muito difícil de escolher, não porque eu seja uma pessoa exigente, mas porque sou uma pessoa, vá, esquisita.

Por exemplo, andei com uma muito gira, toda marinha, às riscas azuis, desde a adolescência, e que, eventualmente, pode já ter caído de podre. Não sei dizer, que já não privo com ela.

Agora, infelizmente, não ando com nenhuma, porque Madrid é um daqueles lugares chatos sem praia, mas faço tenções de dar muito uso à presente toalha da minha vida no mês que vem, nomeadamente nas horas que vou passar em cima dela.

Como não podia deixar de ser, tem tamanho para a petite demoiselle que aqui a je é, para um livro ou mais, para um ou outro sobrinho ou primito pequeno, para a metade da laranja, é amarela a condizer com a praia... e tem montes de gatos! 


2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Acho que é o que toda a gente quer, uma toalha bem grande =P E eu tenho sorte que a minha é um verdadeiro lençol ahah :D


Beijinho*

marta, a menina do blog disse...

Gostamos da praia, mas a areia na toalha... ui!