sábado, 16 de junho de 2012

16) O meu bikini, coiso e coiso e tal.

Eu cá sou menina de bikini.

Quiseram os deuses que eu fosse assim para o petite e fininha, coisa que sempre me valeu aqueles brindes do género "és uma olívia palito", "tens pernas de alicate" ou "tens de comer, filha", coisas ditas, obviamente, por pessoas que não têm noção da quantidade de porcarias que eu meto para dentro, nomeadamente na forma de chocolate.

Adiante, o bikini não é pela falta de carnes, é mesmo pelo gostinho em apanhar sol e andar à vontade.

Ah... isso é que é um regalo!

E poder encher o umbigo de areia!

Contrariamente ao que seria de esperar, gosto do pretinho básico, este tem uns raiozitos de violeta e cor de rosa, gosto da cueca com fitinhas nos lados, e do top triangular com as alças a agarrar atrás do pescoço. Et voilá!


Sem comentários: