sábado, 2 de junho de 2012

Isto ainda são horas?

Depois do Puto levar a ensaboadela da castidade antes do casamento no curso de preparação para o matrimónio enquanto eu tive de ir trabalhar (aka atender as chamadas do maluquinho, que bem podia ir apanhar ar mas não, está para ali a agastar-me e a deformar os polegares a marcar os números no telemóvel), apeteceu-lhe armar-se em carochinha e fazer o gaspacho que eu andava a desejar há dias, com o calor que anda cá por Madrid, e gaspacho com cebola e pimento, que agora fui promovida a miss ex-nem-posso-ver-pimento-à-frente-cruzes-credo!, o que faz com que, de momento, estejamos os dois um um bafo verdadeiramente diabólico, e que a inspiração ande mais na onda de mandar a cena da castidade antes do casamento às de vila-diogo!

Estes padres são doidos, mas é!


2 comentários:

Siddal disse...

Acho que devem propor ao padre que recomende aos noivos comer muito gaspacho para ajudar a aguentar a castidade. Com o hálito que deixa...

marta, a menina do blog disse...

Um dos bons hábitos que ganho aqui de Espanha é o de comer sopas frias. Nem imaginas o bem que sabe meter para dentro uma coisa fresca quando está tanto calor!

Tenho de te apresentar ao Salmorejo, típica de Sevilla!