domingo, 21 de outubro de 2012

Ou é a minha cabeça que não está boa, ou é o mundo que anda às avessas...

Fico deprimida só de ler as notícias, não sei se as pessoas andam em buscam de justiça, de um mundo melhor, ou se querem só aparecer...

Por um lado, são os professores que são uns bandidos violentos que deixam as crianças a passar fome ou que lhes rasgam as orelhas, mas depois, se calhar, vem-se a saber que há pais que, afinal, são negligentes e sabem que o filho está na escola sem comer, mas querem fugir com o rabo à seringa, ou que não dão educação aos filhos.

Depois são os enfermeiros com a cabeça na lua que metem as senhoras a fritar nas máquinas. Quais enfermeiros? Aqueles que trabalham horas a fio e que depois acabam por decidir emigrar? Não terá sido o Director do hospital, que ganha umas vinte vezes mais e que não mexe o cu da secretária?

Ou andar agora toda a gente a dizer, por causa da miúda canadiana, que "ah e tal, tem de se acabar com o bullyng!" e tem, mas também tem de se educar as crianças para que não se metam a fazer parvoíces na internet, nem os adultos às vezes sabem o que é, quando menos uma criança. Bem se vê as fotos que miúdas de 12, 13 anos metem na net, a mentir na idade para terem acesso sem os pais saberem e a "falar com estranhos", coisa que nos ensinavam desde miúdos a não fazer.

Que é que estes putos querem ser quando crecerem??? Médicos? Astronautas? Cabeleireiras? Bombeiros? Professores? Veterinários?

Ná... querem ser ricos e famosos, como vi nas composições de uns ex-alunos, uns pivetezitos de 9 anos!

Ou entrar na Casa dos Degredos...


Sem comentários: