domingo, 14 de julho de 2013

Prontes, é só mais esta, e já não os chateio mais hoje, a não se que haja rambóia lá no trabalho e tenha mesmo mesmo que contar!

Ora este era o escritório/quarto de visitas/quarto extra-sabe-se lá cá de casa.

O sofá foi estratégicamente colocado... para não se verem as manchas nas paredes... Infelizmente, não havia sofás para todas as paredes, e o cão dos anteriores inquilinos gostava de se roçar em todas as paredes...


O armário já está bem agarrado à parede, a Besta veio de Madrid, e os livros têm vindo de vários sítios.
Quem me conhece (nomeadamente Mamãe e os meus manos, que alombaram com sacos e caixotes cheios de livros e papéis...) sabe que isto não vai chegar para meter os meus livros todos, pelo que é uma sorte ter espaço no corredor para meter armários-livraria como deve ser e arrumar tudo lá. É tudo uma questão de tempo e de trabalhar para juntar a verba, pois claro!


Uma das felinas da casa em evidência. Gostam muito de dormir as suas sestas em cima das mesas de trabalho das pessoas.

Vide que ainda não há cortinas. Já ali temos os varões, e já trouxe uma cortina toda jeitosa um dia destes, só falta mesmo montar!


Mais details da deco!

Rudolfo, vindo de Cambridge, e que cagava gomas e o Angry Bird. A sério: a gente aperta as pernas contra o boneco, levanta o rabo, e pimba, cá vai disto! Gomas!


Gatos de vários sítios, o mocho de Santillana del Mar e o moinho de Santa Cruz, duas costas tão distantes, ali lado a lado!


Quem é que ainda se lembra deste gajo aqui decapitado?


Uma lucerna da loja do dragão de Óbidos! Um daqueles achados num daqueles passeios pelas ruelas sem gente da vila.


Ahahaha, a sério?!?

Sim, a sério!

Converti alguns dos quadrados em divisões de apartamentos. Tenho montes de mariquices de casas de bonecas, se há fãs daqueles carrinhos com comando e das pistas de combóios, também há de casas de bonecas. Paciência!


Sem comentários: