terça-feira, 12 de novembro de 2013

Abriu oficialmente a época da caça! Que é como que diz "Ou isto ou medicação adequada!"

Não sei porque é que não me lembro destas coisas, de verdade!

Provavelmente, por estarem mesmo à frente dos meus olhos.

Mais provavelmente ainda, por ter a cabeça a andar à roda por andar o dia todo a tentar desdobrar-me em todas as funções.

O que também faz com que, apanhando um dia de folga entre 9 ou 10 dias de trabalho, me apeteça ver 5 episódios de Downton Abbey seguidos enquanto adianto uma mantinha de crochet que tenho há que séculos no cesto das malhas... Mas adiante!

O que é facto é que os meus amigos e afins, além de não serem pessoas normais, graças a deus, o que seria a minha vida rodeada de gente que quer ser igual aos crominhos das telenovelas e da casa dos degredos, são também uns fofinhos que acham que até escrevo coisas giras.

Não são uns queridos?

Daí que o Puto cá de casa, à maneira do que os amigos também já me disseram, saiu-se com o "Escreve!"

Escrever? As kakis lá do trabalho?

E eis que a imagem apareceu toda à minha frente:

A Blog-novela!!

Aquilo dá uma autêntica blog-novela, das que mete a Odisseia do Tacho numa prateleira, mas que tem tudo:

o galifão que tem a mania que é conquistador, a galdéria que come o supervisor, o supervisor que não sabe o que está ali a fazer, o director, o outro director, que é mais director que o primeiro, cenas de loucura escabrosas, desafios do dia a dia, e os doidos do outro lado da linha!

De modos que agora ando com um belo caderninho preto por todo o lado (sim, que eu sou também dessas pessoas que coleccionam caderninhos...), a rir-me de modo algo ensandecido com as cenas deles quando uma pessoa normal devia chorar ou meter mais um comprimido para dentro.

Há lá melhor terapia que esta?


Ou isso, ou o Loki baixou em mim. Uma delas.

Saravá, meu senhor!


Sem comentários: