quarta-feira, 1 de outubro de 2014

39 semanas e está-se bem é no ninho!

Pois a miúda ainda não se decidiu, quer continuar a fazer a pança crescer.

O chato da coisa é que a mãe já vai nos 66 kgs.... Ai Jazus!


Gato ao sol, a espreitar a vizinhança.


Gato a dormir a sesta ao solinho da tarde.


Gato fica cheio de calor e vai dormir o resto da sesta no tapete, à sombrinha, juntamente com a outra bufa.


E é o que se faz.
Já cumpri com quase todos os pontos da minha "lista de coisas a despachar antes da chegada da piolha, porque depois não tenho tempo para isso",  arrumei as receitas, estou indecisa entre fazer arroz doce ou bolo de noz, mas não quero fazer os dois, porque depois o marido ainda me acha uma lontra...

2 comentários:

J. disse...

que barrigaaaao! eu ao pé de ti so estou gorda!
é uma ou sao duas miudas? :)

marta, a menina do blog disse...

É só uma =D

O resto deve ser líquido. Espero......