terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Onde a Baby Plum não irá meter os costados nos próximos tempos:

A Caixa Geral de Depósitos da João XXI: portas a abrir para fora, que não se seguram. Uma pessoa tem de ter uma grande habilidade, ou a sorte de aparecer uma pessoa educada que abra e segure as portas. Felizmente, ainda há muitas. Já referi que são pesadas como o caraças? São. Temos de pedir licença para usar o elevador, e amamentar só sentada na pia do wc. Não sei se há fraldário nas instalações. Felizmente, os funcionários do r/c são uma simpatia E temos música clássica de fundo no wc.

No primeiro andar, para regularizar o seguro, pedem o nº de contribuinte a um bebé de dias, e temos de preencher umas quantas folhas com o histórico clínico do mesmo bebé de dias. Faz exercício? Claro, sujo a fralda. Fuma? Quer levar uma patada na fronha?

Vamos agora tratar do nº de contribuinte da infanta cá de casa. Somos informados, pela ave rara do primeiro andar da CGD da João XXI, de que temos de tirar o cartão do cidadão. A piolha nem segurava a cabeça. Dias, lembram.se? Lá vamos para a Fontes Pereira de Melo. Amamentar? Wc... Afinal não é preciso tratar do CC, apenas do Contribuinte, umas portas mais acima na rua...

Amamentar? Wc grande. Mudar a fralda? No chão...

E não vale a pena optarem pelo metro de Picoas se levarem carrinho. Só há escadas...


Não vou falar nas calçadas. Fico deprimida...


Sem comentários: