quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Então..... mudança de orientação!

Uma moça anda inspirada, cheia de ganas de meter coisas nos cadernos, a parar a meio de uma factura para meter dois ou três apontamentos no caderno (se o meu chefe sabe, dá-me nas orelhas, e manda-me apontar as coisas como deve de ser no "notebook" do telemóvel, deixa mas é de ser cromagnon e rende-te às tecnologias do século XXI" e, vai daí, faz um esforçozito mais e decide que, se calhar, o blog ainda vale a pena.

É que isto de vida de deusa do multitasking não nos deixa tempo para muito. Uma pessoa bem gostava de se dedicar a meter coisas aqui de forma mais aplicada, mas alás!, a roupa precisa de ser passada a ferro, e a época áurea em que os blogs eram mais para nossa diversão e menos para fazer negócio já se foi há muito, e a beleza (e pureza) da coisa já não é bem a mesma.

Por isso, vamos lá deixar as frescuras e voltar à carga com as histórias malucas do dia a dia, as do mundo alternativo das pessoas que ainda vivem na minha cabeça (oh, sim, elas ainda cá estão, se bem que a mais comum nestes últimos tempos seja o Baldomero que, qual maleita genética, passei ao meu filhote mainovo, e que façam com que tenha ar de pessoa mais "ecléctica" porque uns dias ponho a tocar Shakira e outros Nine Inch Nails e outros Alice Cooper) e, vá, as experiências científicas na cozinha mas com as fotos tiradas pelo telemóvel, provavelmente a tentar afastar um ou dois pares de mãozinhas curiosas da frente, em vez daquelas coisas todas elaboradas que aparecem nos blogues da moda ou no 24kitchen, mais na onda do Chackal e da Joanne Harris e da Fran Warde, e menos na onda da Nigella ou da Filipa Gomes, que eu não tenho pedalada para isto, aquela mulher é uma deusa! As duas são!

Nos entretantos, vou organizando aqui as espeluncas, vai ser divertido! Upa upa!!


Sem comentários: