terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rescaldo do resto do dia, como prometido:


1) Tenho o bichinho das Urgências. Perdão, não é um bichinho, é um ogre avantajado!
2) A minha professora da Primária, a Senhora Dona Maria das Neves, passados mais de 20 anos, continua I-G-U-A-L!! A diferença é que antes eu tinha 1.10m e ela 1.55m, e agora eu tenho 1.64m e ela 1.55m.

3) Momento alto da noite: “Andas em que escola, menina?”. Soube bem, caray! (Dependendo da cara ou da situação, posso ser educada ou atirar com o meu mais cáustico “sou trintona e divorciada!”, há que informar…)

4) Fiquei com a fama lixada lá no Hospital, logo no primeiro dia. Podemos contar sempre com a família para isso. “Então és prima do R.!”, “Ah, pois sou”, “Ele é jeitoso!”, “Ah , pois é!”. Obrigadinha, ó primo, a tua sorte é não teres tempo para a net, nem para a porra de um hi5, senão é que ias ver aquelas tuas fotos do Carnaval do ano passado, em que te mascaraste à mulher da vida mas das que exigem jantares e viagens ao estrangeiro, irem parar às internetes!

5) Um dos gatos chama-se Salseiro. É o que está com o cio e anda às gatas e a miar para todo o lado. Foi do género chegar ao pé dele e dizer “I name thee… Salseiro!”. Foi um momento emocionante, bonito. Não sei, li isto em qualquer lado e ficou agarrado. Agora até despegar, ando a chamar toda a gente de salseira…

6) O novo álbum dos 30 seconds é B-R-U-T-A-L!! INSPIRADOR!!!
7) A farda amarelo pintaínho não é má. Pior mesmo é uma farda amarelo pintaínho para uma pessoa que mede 1.90m e é de tamanho McTruck numa cachopa com 1.64m por 47kg.

8) O pão com manteiga acompanhado de café com leite não sabe à mesma coisa de quando eu era miúda.

9) Ups… café?...

10) Alguém tem um antídoto?



Sem comentários: