segunda-feira, 19 de abril de 2010

Actividade principal dos 33 - dia 1.

Mudar coisas de sítio pela casa fora, um arrelio para as gatas!
Espera... arrelio é palavra que exista?
Talvez não!
Mudar quadros de sítio.
Tentar furar a parede.
Sem sucesso, porém!
Ou sou eu que não tenho vocação para o fazer depois dos meus momentos de grande qualidade com a Nespresso, ou os preguitos do Modelo andam uma caca do caray!
Pronto, fiz duas crateras na parede, não meti quadro nenhum, fartei-me de chamar nomes feios - foi um bom treino! - e andei, ao mesmo tempo (terá sido por esse motivo que não resultou nada??) a ponderar a cor para a parede do fundo.
Não a cor. A cor já sei, mas o tipo de tinta.
Mate ou tinta ardósia, para poder escrever? Será que brilha muito?
Ou tinta atractiva? Será que se tiver algum amigo com aparelho nos dentes, essa pessoa pode entrar em segurança na sala sem ser atraída de forma violenta e pelos dentes para a parede do lado oposto da porta?
Hum... decisions, decisions...
Bem, pelo menos, aproveitando os pregos já existentes, lá mudei uns quadros de sítio.
Tirei a gueixa da sala e meti no hall.
Meti o primeiro painel da alfazema na sala. O segundo está à espera de prego direito e no sítio, et bien!
Tirei o do ex e arrecadei.
Ficou muito melhor!
Ainda estou a pensar se o da gueixa fica bem ali.
Talvez mude de ideias.
Talvez volte para a sala.
Quando chegar a arca de mamãe, logo vejo!
E pronto, arrumações!
Pelo menos o N. já ganhou um pufe!

Sem comentários: