domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje até podia ter ido parar à Urgências, como os meus fregueses de Sexta-feira.



Como a outra senhora, que misturou lixívia e sonasol, e snifou como se fosse cola de sapateiro, a achar que não tinha efeitos secund
ários de relevo.

Eis a mistura explosiva:

Música parvinha, mas leve e bem disposta

Literatura parvinha, mas leve e bem disposta (com excertos a raiar a hilaridade, para que conste, os meus vizinhos bem podem ter motivos para se queixar de mim agora, andava eu a queixar-me da loiraça da trancada das 3 da manhã, e agor
a nem opino!, mas espero que rir histericamente a meio da tar
de não seja motivo para chamar a bófia, e nem cantar mal a acompanhar as parvoíces que ando a ouvir

Cafeína

(aqui é que descamba, principalmente a nível de linguagem e de hiperactividade...)




Sem comentários: