sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ai, karmazito do catano!


O tio A., do R., não pode ser o padrinho dele em miúdo, porque já era o padrinho do irmão.

A minha tia F. não pode ser minha madrinha em miúda, porque o sacana do padre (e outras coisas mais, mas não posso dizer senão aqui o estaminé vai abaixo com tanta blasfémia religiosa no mesmo sítio...) achou que não tinha idade.

Finalmente, uma data de anos depois (e eu vou dizer, se calhar!), lá se conseguiram produzir as condições adequadas para, sim, desta vez, os dois poderem assinar o livro lá do padre: o tio A. do lado do R., a tia F. pelo meu lado!


Prontes, padrinhos já estão, agora só faltam pormenores, tipo... a data!

2 comentários:

Maf disse...

Vais ser a noiva mai LINDA do Universo!!!
E eu vou lá estar!!
Para ver tudinho...
Que chatice... Iupi!!

marta, a menina do blog disse...

Paparazzi!


Obrigada =)