terça-feira, 13 de setembro de 2011

As cenas da bipolaridade do dia.

Já na outra vez me queixei que tive uns sacanas de uns alunos que, nas minhas costas, foram fazer queixa que eu não dava Gramática, o que, depois de tudo conversado, ficou em águas de bacalhau, porque a parte de Gramática que a pessoa não apanhava, realmente, era aquela parte que era dada na aula, quando ele estava atrasado.

Agora é fazer as contas ao tempo que a criatura passava na aula.

Hoje, chamaram-me a atenção por ter sido abusiva com a Gramática... porque dei uma ensaboadela sobre os artigos definidos, na segunda aula...

Ah, e não mandei trabalho de casa!

Nas duas primeiras aulas!

Ah, querem trabalhar, querem?

Vamos ver é se amanhã não me vem a directora dizer que os alunos se queixaram que os faço trabalhar demais!


E para começar bem o dia - depois de apanhar um motorista de autocarro que devia ser motorista de andarilho no trabalho anterior, porque Não É Normal o autocarro que saiu 10 minutos depois ultrapassar o nosso autocarro e ir feliz à vidinha dele! - vou a sair da aula e a recepcionista da empresa ainda se lembra do meu nome E faz uma grande festa por me ver!


Hypnotised Picard GIF - Hypnotised Picard

(ok, sinto-me mal de eu não me lembrar do nome dela.... má!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois és mesmo mázinha, nunca se deve esquecer o nome de uma recepcionista. Nunca.
Quanto aos meninos , aplica-lhes uns bons trabalhos de casa, para aprenderem a não serem queixinhas. Grandes malandros, Hemm ?

marta, a menina do blog disse...

Ahá! Mas os meus meninos já são crescidos, e está a experiência - essa malandra! - a dizer-me que, quanto mais altos estão na carreira, menos humildade possuem, enquanto que as pessoas de profissões mais honestas e menos renumeradas se mostram mais educadas e com mais princípios.

Mas há execepções!

=)

mcrs disse...

Ahahah, ri-me tanto com a imagem do gato!!