segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gente parva. Gente muitooooooo parva!

Eu sou, basicamente, parva.

Daquelas pessoazinhas credíveis, que acham que até as pessoas assim mais sacaninhas, um dia, até podem ter uns laivozitos de boa pessoa.

Mesmo mesmo estupidazita.

Do género fazerem gato sapato da minha pessoa e eu achar que têm razão.

Do género de achar que, quando as pessoas dizem "gosto muito de ti, és muito fofinha nunca te vou dar uma sapatada como se fosses uma baratinha nodjenta" estão a ser amiguinhas sinceras.

Do género de acreditar que, quando me dizem "pagamos o seu ordenado todo certinho ainda esta semana, vá lá para as Espanhas descansadinha!"

Do género mandar mails a ACT e renhonhó e pardais aos ninho e ser como se tivesse falado para uma parede.

É que tenho estado aqui com o sacana do mail ligado a ver se a sacana da minha ex-patroa que tem o sacana de um solar na Merceana, vai de sacanas de férias pagas, quando vem a Madrid vai a sacanas sítios onde eu não meto os costados porque não tenho o sacana do guito, e a grande sacana nem me fala para dizer quando é que raio pretende pagar os 10 dias que trabalhei em Março e a porra dos acertos!

(Quer dizer, a lei é muito despachada para ver que temos o carro mal estacionado, mas para fazer alguma coisa de útil, onde é que anda, caray??)

Just Chillin' Right Meow, Man GIF - Just Chillin' Right Meow, Man

2 comentários:

Brown Eyes disse...

ahahahah De férias ou no tasco, claro!
Beijinhos

marta, a menina do blog disse...

Eu diria que anda a testar a qualidade do vinho do ano... todo o ano... mas isto ainda tem pide no sistema e quando quiser ser primeira ministra vão buscar estas coisas!