segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gaijas, pah! - Parte 2.

Uma pessoa vê tragédias na televisão, depois de andar semanas numa pacata vida televisiva de CSI's, Murder She Wrote, Ghost Whisperer e Miami Vice (ah, pois é!).

Uma pessoa deita-se mais tarde do que a hora devida.

Uma pessoa não dorme nada de jeito a porra da noite toda.

Uma pessoa tem de se levantar ainda a lua vai alta. Sim, eram cinco de la manaña!

Uma pessoa lá tem a vida facilitada no trânsito para aceder ao avião.

Uma pessoa vai direitinha a um lugar à janela, onde se pode encostar a cabeça, já pronta para uma soneca.

Uma pessoa asoneca-se do lugar.

Dura pouco tempo, é claro!

Com tanto lugar livre, adivinhem onde é que uma moça fashion se vai querer sentar com os seus tarecos?

Bingo, ao lado da menina do blog, que tem ar de quem não faz mal a uma mosca, além de ter ar de quem não faz concorrência a uma menina fashion, por mor de usar óculos vermelhiscos e não se besuntar até às orelhas com base, muito menos a estas horas da manhã.

Ora, isto não teria muita chatice, não fosse a menina, apesar da embalagem cor-de-rosinha, exibir as maneiras de um lavrador carrascão, nomeadamente quando assentou os costados no banco ao lado do meu, e que me fez acordar do 1º sono, coisa que o discurso de segurança do avião da parte do piloto não conseguiu.

Pronto, estar ferrada e acordar esparvoada não é a minha onda, mas sobrevive-se.

É claro que a meio do vôo, a criatura quis ajeitar o bleizer, e daí até quase me acertar no nariz e acordar-me esparvoada OUTRA VEZ!!!, já é coisa para quase me estragar o resto da soneca.

Quase...


Funny Pictures - Cat Gifs

Sem comentários: