sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ó tempo, volta pa trás...

Devia ser o nome do livro que meti ontem na pilha para trazer para este ano lectivo.

Business English, coisa nova na prateleira, Justin aprova, Dean aprova e elogia (you go, teacher!), e quando vamos à procura dos Listenings da coisa...

Eram em cassete.

Cassete, caray!!

Um livro editado em 2010!!

Andamos nostálgicos, ou quê??

E a cerejinha no topo do cupcake (ainda é moda, ou agora são os macarrons? É que um macarrom não dá para meter a cereja em cima, vejam lá isso!) foi o Dean dar-me para a mão, mais atrapalhado que eu (e do que o livro, claro está!), um leitor de cassetes do tempo do outro senhor (sim, o Franco!).

Eu já a imaginar-me a andar com aquela tralha toda atrás, Jasus!!

Deixa lá essa coisa arcaica, eu leio os textos e pronto.

Sem comentários: