sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Paixões, Sonhos... ou Pancadas, sei lá!!

Há muito tempo atrás, tive a bela ideia, com uma partner in crime, de planear abrir uma casa de chás.

Não era uma casa de chás qualquer!

Pensámos minuciosamente na decoração, no que queríamos ter, nos bolos e, principalmente, nos tipos de chás!

Ora a minha pancada, nesse sonho, era ter um daqueles armários de cozinha das avós, vulgo cupboard, cheio de bules de chá, coleccionados de todo o mundo!

Claro que isso nunca se concretizou.

Nunca havia espaço nem dinheiro para uma cupboard.

Quando muito, numa das casas onde morei, o armário da cozinha tinha umas portas de vidro que me permitiram meter a colecção das chávenas de chá (ao menos isso deu para coleccionar!)

Nunca viajei para coleccionar bules de chá.

Ainda...

A cupboard há-de chegar e há-de ter um lugar especial, a seu tempo (apesar da cozinha lá da casinha em Portugal já estar cheia de armários...)

Não sei porque motivo misterioso, a minha mãe e a minha meia-irmã, e às vezes pessoas que até nem conheço muito bem, acham que tenho cara de pessoa que, no Natal, adora receber chávenas de chá da Loja do Gato Preto.

Claro que acertam sempre!

Nos entretantos... vou começando a procurar os bules para a minha colecção!

Primeira paragem, Madrid!

Outras virão!

(já agora, bule com o emblema do Real Madrid, ou alusivo aos meninos da Eta? Bem me vou desunhar para conseguir um com a forma de Menina do Velasquez! No Domingo lá vou fazer a minha busca ao Rastro! Olarila!!)


1 comentário:

Julie D´aiglemont disse...

Afinal sempre aderiste à ETA!!!!
Adoro o bule!