sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ocho ou oitenta...

É facto provado cientificamente: uma pessoa nunca está bem!

Andou aqui a menina do blog a anhar, a queixar-se estes meses todos, que ninguém lhe liga, que querem professores nativos e depois mudam de ideias e já não querem, que têm muito trabalho e não querem aulas, que demora mais tempo a ir para as empresas que a dar aulas aos alunos, e zuca!!

De repente, passa a ter um horário em que sai de casa às 7h da matina e regressa às 9h da noite!

Melhor pago que os outros todos em Portugal, melhor pago do que os que já apanhei aqui em Espanha E não vou andar o dia todo a limpar a gordura da loiça dos senhores!

Nem me queixo, que já tive pior: sair de Peniche em direcção a Lisboa às 6h da matina para aturar 2 horas de viagem de um autocarro dos Infernos, o dia inteiro a trabalhar, e depois mais duas horas de viagem no dito autocarro, ufa, só passados uns meses é que soube o que era Peniche à luz do dia, as merdas que a gente faz na nossa vida por causa de um estafermo que depois nos dá um par de cornos e outro de patins nos anos, mas sempre tinha o aspecto positivo de poder chegar à Graça com tempo de beber uma meia-de-leite do Baga e comer um pastelinho de nata quentinho.... ah, coisa boa!



Sem comentários: